Desde 2008 a sua Loja com o melhor da Pré-História

POLÍTICAS DA LOJA E COMO COMPRAR

 

 

FORMAS DE PAGAMENTOS E PRAZOS

 

- Cartão de crédito, Boleto ou Transferência on line via PAGSEGURO

- Depósito à vista diretamente em conta corrente com 7% de Desconto sobre o valor do(s) Produto(s). Trabalho com Banco do Brasil e Itaú

- No pagamento via Boleto o PAGSEGURO pode levar até 02 dias úteis para confirmar o pagamento à Loja

- Prazo para pagamento do Pedido: Até 07 dias úteis após a compra. Após esse prazo vendas não concretizadas serão canceladas e o produto reanunciado

 

TIPOS DE POSTAGENS ACEITOS 

 

PAC - O prazo para recebimento da compra varia entre 04 a 21 dias úteis após a postagem de acordo com a localidade de destino

 

SEDEX - O prazo para recebimento da compra varia entre 01 a 06 dias úteis após a postagem de acordo com a localidade de destino

 

 

SOBRE O ENVIO

 

- A Loja não é responsável por eventuais atrasos das entregas dos Correios. Em caso de problema durante o envio será prestada toda assistência para solução do caso junto aos Correios e o cliente será informado durante todo o processo

- A postagem será feita em até 02 dias úteis após confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO ou confirmação do depósito em conta pelo Banco

- O Código de Rastreamento dos Correios será enviado após postagem para o e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra

- O envio será somente para o endereço informado no ato do cadastro da compra. Sem excessão

- Não faço entregas pessoais. Envio somente via Correios

 

CONTATO

 

- O contato com o cliente será feito através de e-mail ou telefone cadastrado no site. Por favor mantenha seus dados atualizados caso seja necessário alguma comunicação pela Loja

- Alguns provedores podem enviar o e-mail de contato da Loja para a Caixa de Spams ou Lixo Eletrônico. Caso nosso e-mail da loja não esteja na Caixa de Entrada, por favor verifique nestas opções

 

- E-mail de Contato: contato@dinoshopbrasil.com.br

 

- Telefones de Contato: 21 99392-8939 - Claro - WHATSAPP

                                       21 98822-5983 (OI)

 

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

- De 09:00 hrs às 18:00 hrs - De Segunda à Sexta-Feira - Exceto Feriado

 

COMO COMPRAR - PASSO A PASSO PARA EFETIVAR SUA COMPRA

 

- Escolha o(s) produto(s) que deseja e clique em COMPRAR para adicionar ao Carrinho de Compras

- Informe seu CEP para que o sistema calcule sem compromisso as opções de envios (PAC ou SEDEX) e seus respectivos custos. Escolhida a forma de envio clique em ATUALIZAR TOTAL

- Caso opte pela compra e conferido valores e produto(s) clique em FECHAR COMPRA

- Você poderá fazer seu cadastro de comprador na opção VISITANTE (os dados cadastrados não ficam registrados para futuras compras) ou como CLIENTE CADASTRADO com login e senha (os dados cadastrados ficam somente na nossa base de dados para futuras compras, promoções e informativos)

- Após fazer sua opção de como se cadastrar clique em CONTINUAR para fornecer os dados completos para o envio de sua compra. Confira se estão todos corretos.

- Cadastro feito clique em CONTINUAR para confirmar a forma de envio

- Forma de envio confirmado clique novamente em CONTINUAR e seu pedido aparecerá em tela para ser conferido

- Se estiver tudo Ok clique em FECHAR A COMPRA

- O cliente será direcionado ao ambiente seguro de pagamentos do PAGSEGURO

- O site vai confirmar o e-mail de contato e dados para entrega cadastrados previamente pelo comprador. Verifique se estão corretos antes de efetuar o pagamento

- As opções de pagamentos via PAGSEGURO são: Cartão de Crédito (pode ser parcelado), Boleto ou Débito on-line.

- No parcelamento da compra via Cartão de Crédito serão cobrados juros pelo sistema do PAGSEGURO e o valor dos juros serão informados ao final do pedido

- Escolha a forma de pagamento que melhor te atende e siga as intruções dadas pelo site para efetivar a compra 

- Pedido feito o comprador receberá um e-mail da LOJA DINOSHOP BRASIL confirmando a compra

- Após aprovação do pagamento feito pelo PAGSEGURO o cliente receberá um e-mail com a confirmação da efetivação da compra para que esteja ciente de que seu pedido já foi confirmado pelo sistema da LOJA

- Leia nos tópicos acima maiores informações sobre prazos de confirmações do PAGSEGURO, envios e rastreamento


 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 

- Todas as informações dos clientes cadastrados são sigilosas e em nenhum momento divulgadas ou compartilhadas com terceiros

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

- O Cliente tem até 07 dias úteis após confirmação do recebimento da sua compra para realizar uma troca ou devolução do produto

- No caso de necessitar haver uma troca ou devolução o produto deverá estar nas mesmas condições em que saiu da LOJA: novo, sem uso, com etiqueta e lacrado.

- Não aceitarei trocas ou devoluções em casos onde estiver comprovada a má utilização e/ou dano do objeto por parte com comprador 

- Segundo normas do Código do Consumidor o valor pago do frete para devolução ou troca do produto será posteriormente ressarcido ao Cliente após recebimento e conferência do produto